segunda-feira, 10 de agosto de 2015

As diferenças que nos tornam iguais.

Aceitar as diferenças das pessoas, as suas particularidades e o processo de cada ser vivo deste planeta, é a nossa verdadeira missão. Isto não é fácil porque aqui, sendo uma escola espiritual, existem diversas almas com experiências diferentes que percorreram caminhos diferentes. É impossível compreender o que se passa dentro do outro, e isso não é necessário. O que realmente importa é que você tenha maturidade suficiente para aceitar os diferentes níveis de consciência que estão presentes neste ambiente a qual esteja inserido.

Muitas vezes, achamos que somente aquilo que pensamos e sentimos é o correto, de certa forma isto é verdade, pois se trata dos seus sentimentos e das suas crenças. Portanto, verdadeiro e correto para você, o que não significa que seja para a outra pessoa.

É perda de tempo e de energia julgar as atitudes e crenças dos outros.

Se você é obrigado a conviver com pessoas que pensam completamente diferente de você, será necessário compreender que isto é uma lição para você aprender a aceitar as diferenças entre você e seus outros irmãos espirituais. Do contrário, se não existe uma situação que o obrigue a conviver com tais pessoas, é sinal de que você não está mais preso a essa freqüência.

Se for este o caso, saia. Simplesmente saia e abençoe essas pessoas e prossiga a sua jornada sem olhar para trás.

Diogo Beltrame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário