segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ciclo de Palestras em São Paulo

No próximo sábado (29), estarei participando de um ciclo de palestras que ocorrerá no espaço Consciência Cósmica em São Paulo - Capital.

Tema: Mudando Padrões Mentais e ingressando na abundância cósmica.
Horário: 14:30h

O que este tema quer dizer exatamente?
Eu costumo dizer que o ser humano é similar a uma Ferrari sendo conduzida por alguém que não está treinado para extrair o seu potencial. Ela anda, faz o básico, porém, menos de 10% do que poderia oferecer está sendo explorado. Isto ocorre porque o condutor não pode conduzir com excelência aquilo que ele desconhece. O medo de pilotar um foguete como este o faz exitar e se manter dentro daquilo que conhece como seguro.
Assim vem ocorrendo com nós, seres humanos. Desconhecemos o nosso poder por muito tempo e agora chegou o momento de se apropriar dele.
Você é muito mais que imagina, possui muito mais poder do que pensa, e só não está conseguindo usá-lo porque ainda não sabe que o possui e nem o que realmente é.
Através desta palestra você poderá ter contato com as recentes descobertas da física quântica e, se for a sua vontade, acessar o grande poder interior que habita em você.
Diogo Beltrame

Nenhum comentário:

Postar um comentário