segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Transição & Sombras

A principal característica da transição planetária que está ocorrendo neste momento e que terá que ser atravessada por qualquer entidade que está encarnada neste planeta, é o processo de liberação da densidade energética que o mantém distante das energias mais sutis. Trata-se de uma energia que está adentrando o planeta através dos raios do sol e que tem, como principal objetivo, jogar luz na escuridão. Isto é, acessar as profundezas sombrias de cada ser vivo deste planeta e colocá-las para fora.

O planeta está ascendendo. Isto é, a Terra está passando por um processo de purificação e de liberação de energias que a fazem pesada. Todas essas energias que foram despejadas pelos humanos na psico-esfera que possuem padrão vibratório de medo e de sofrimento estão sendo liberadas. Todo sofrimento acumulado por conta das guerras, massacres, disputas políticas, religiosas e ideológicas estão sendo dissolvidas através daquilo que conhecemos como catástrofes naturais. E o mesmo processo que está ocorrendo com o planeta está acontecendo dentro de você, lembre-se que tudo o que ocorre fora acontece dentro simultaneamente e que, tudo o que acontece dentro, se projeta para fora. Você não é uma peça a parte do Universo, você faz parte dele e não poderá resistir a esse processo por muito tempo.

Pessoas estão enlouquecendo, algumas estão se jogando nas drogas ou no consumo desenfreado, e outras nas conquistas sexuais e na busca desenfreada por prazeres de toda a espécie. Tudo isso tem sido usado como subterfúgio para não encarar a realidade, a sua própria realidade. Pessoas que estão fugindo dos seus monstros e criando outros muitos piores.

É importante entender uma coisa, sombra simplesmente é sombra. Você pode ir a qualquer lugar que desejar, pode fumar quantos cigarros de maconha seu pulmão suportar, tomar quantos litros de vodka achar que seu fígado agüente e, também, cheirar todas as carreiras de pó que tiver dinheiro para torrar. Tudo isto é seu direito e ninguém no universo estará julgando as suas escolhas. Mas, independente daquilo que você faça, as suas sombras estarão ao seu lado e em algum momento você terá que encará-las. Uma hora você terá que voltar para casa, em algum momento a ressaca vai chegar, o seu pulmão vai reclamar e o dinheiro vai acabar, e então a realidade terá batido a sua porta e você terá que encará-la.
 
Saiba que, quem quiser continuar neste planeta, terá que se livrar do pesado fardo referente aos seus traumas, mágoas, medos, culpas, arrependimentos e crenças equivocadas.

Para se tornar mais leve é preciso liberar aquilo que pesa. E essa liberação, só pode ser feita por você mesmo.

Trata-se de uma escolha. Mudar e ser livre, ou migrar e permanecer escravo do seu ego.

Diogo Beltrame

Nenhum comentário:

Postar um comentário