domingo, 16 de agosto de 2015

Você é o número, a soma e o resultado

O que você é hoje é a perfeita conseqüência daquilo que foi ontem. A sua vida é, simplesmente, a colheita daquilo que foi plantado em seu passado. Todas as suas escolhas, pensamentos e ações, determinaram exatamente o ponto em que você se encontra neste exato momento, não existem culpados e nem vilões, apenas causa versus efeito.

Você já teve milhares de existências neste orbe terrestre, e estas existências também determinaram o que você é e o que vive neste exato momento da sua trajetória.

É necessário compreender que toda causa tem seu efeito e todo efeito tem a sua causa, existem muitos planos de casualidade, mas nenhum escapa a essa lei. Nada acontece por acaso, pois não existe o acaso, já que o acaso é simplesmente um termo dado a um fenômeno existente e do qual não conhecemos a origem.

Aceite onde você está agora, com quem está e o que é, pois você está exatamente onde deveria estar, vivendo o que deveria viver e, principalmente, tendo a oportunidade de experimentar o que ofereceu ao outro em algum momento.

Saiba que, neste exato momento da sua experiência mundana. Ou seja, neste eterno agora, você é causa que resultará em todo efeito que será colhido amanhã, e novamente responsável por essa colheita. Portanto aceite, entregue, confie e seja grato por tudo o que chega até você. Esta é a única forma de começar a colher aquilo que realmente deseja.

Diogo Beltrame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário