segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Você está aberto para receber?

É necessário começar a se observar e perceber se você está realmente aberto para receber aquilo que deseja.

É muito comum que, ao imaginar algo que você deseja, surja o questionamento de como conseguir essa tal coisa, não importa se é um desejo material ou de ordem pessoal, a mente sempre vai buscar traçar uma estratégia planejada num futuro para conseguir esse algo, para ela tudo é um meio para se chegar ao fim.

Só que, ao fazer isto, você deixa de observar aquilo que deseja e começa a se preocupar em como alcançá-lo. A vibração do seu desejo é sutil, gostosa e pacífica, ela gera bem estar e alegria por se imaginar numa nova casa, num relacionamento novo ou num emprego novo. Já a da preocupação é carregada de dúvidas, medos, ansiedades e tensões, e isso faz com que você se feche para receber aquilo que desejou.

Se você parar e se observar, vai poder perceber que é sempre assim, no mesmo instante em que você deseja algo, a sua mente já está pensando em como fazer para chegar lá, e no momento seguinte todos os seus traumas do passado, medos e crenças vão te sabotar sem que você se dê conta.

Ao contrário do que lhe ensinaram, o seu papel neste jogo é saber o que você deseja e o que lhe faz feliz. É saber qual a experiência de vida você desejar ter, como deseja se sentir em seus relacionamentos, no seu trabalho e, principalmente, qual a relação você deseja ter com o dinheiro. O como essas coisas se manifestarão em sua vida e por quais caminhos elas chegarão até você, não cabe a você definir. Você não sabe como poderá alcançá-las, mas sabe que as deseja, e isto é o suficiente.

Qualquer estratégia que você venha a desenhar para alcançar o seu objeto de desejo será definida pela sua mente, e é justamente nela que estão armazenadas todas as suas crenças equivocadas sobre a existência.
 
Portanto peça, tenha fé absoluta e sinta-se grato, pois todo pedido é recebido, processado e atendido pelo universo. Se você não vem recebendo aquilo que pediu é porque, simplesmente, ainda não conseguiu abrir as portas para que ele pudesse entrar.

Diogo Beltrame

Nenhum comentário:

Postar um comentário