quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O poder da Gratidão

Quando você sente gratidão por aquilo que tem, você está dizendo ao Universo que possui, e que gosta de possuir essa tal coisa. Ou seja, você está dizendo que gosta de ter aquilo que agradece, e por isso vai receber mais daquilo que vem agradecendo.
O sentimento de gratidão, ao contrário do da ingratidão, é a mais eficiente ferramenta para se alcançar a abundância, seja ela de cunho material, emocional ou afetivo.
Se você tem o hábito de orar, e tem a insistente mania de pedir para que Deus o ajude a pagar suas contas, ou para que ele resolva o seu problema de solidão e de conflitos familiares, você vai receber mais dívidas, vai experimentar mais solidão e, também, maiores e mais sérios problemas com seus familiares. Isto ocorre porque, ao fazer isto, você estará canalizando a sua energia nesses atributos de que não gosta, e não naquilo que gosta ou que deseja experimentar.
Pedir dinheiro para o Universo significa que você se sente sem dinheiro, significa que você está canalizando a energia na escassez, então você experimentará mais falta de dinheiro. Já, ao agradecer pelo dinheiro que você tem em sua conta, ou em sua carteira, significa que você tem e que gosta de ter, e por isso receberá mais dele. É assim que a comunicação com o Universo funciona.
Portanto, aprenda a agradecer pelo o que você tem. Não importa se é muito ou se é pouco, é necessário ser grato pelas coisas para poder receber mais delas.
Diogo Beltrame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário