sábado, 12 de dezembro de 2015

A onda criadora.

Toda manifestação mental, seguida de um sentimento ou emoção, dá inicio a um campo energético de probabilidades, isto é, a possibilidade de que esse algo venha a se manifestar no mundo físico. Uma vez que você pensa e sente aquilo que pensou, esse pensamento tomará forma no plano invisível e ficará à espera de mais energia para que possa continuar a se desenvolver. Se você continuar a alimentar esse campo através de mais pensamentos, sentimentos e ações, o que era uma probabilidade se tornará real. Da mesma forma que, se você parar de pensar e sentir, ele continuará sendo uma onda de infinitas possibilidades.

Nada se perde no Universo. Tudo está registrado. É impossível apagar qualquer in-formação que enviamos a ele. Absolutamente todos os seus pensamentos, sentimentos, emoções, ações, reações e experiências são armazenadas em seu campo akáshico, e poderão ser acessadas a qualquer momento desde que você ache a sua sintonia energética. Tudo no universo funciona a partir de ondas de in-formação e de possibilidades que podem se entrecruzar, tomar forma e evoluir, ou ficarem armazenadas aguardando o recebimento da energia criadora. Tudo é energia e para qualquer processo de criação é necessário focalizar a sua atenção naquilo que deseja, e isso deve ser feito sem pressão, ansiedades ou medos.

Saiba que, qualquer coisa que você possa desejar ou pensar já existe, já é real e já está disponível para você na fonte, aguardando que você a acesse para que ocorra a manifestação física. Não existe julgamento, avaliação e nem um crivo final de alguém para que o seu desejo seja atendido, mas sim o foco correto da sua atenção.


Diogo Beltrame.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário