quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Como você sente e as conseqüências desse estado de espírito

Você não tem o poder de controlar as coisas que acontecem fora. Não é possível saber exatamente o que as pessoas pensam sobre você, ou controlar as atitudes e criações delas. É improvável que você consiga acessar a verdade de quem quer que seja, pois dentro de cada um de nós existem milhares de mundos e universos paralelos que foram compostos por experiências, crenças e memórias individuais.

Almejar manter-se em segurança à base do controle que se tenta exercer sobre o outro, sobre o mundo ou sobre o sistema financeiro, social e político é uma insanidade, e é impossível que alguém tenha algum tipo de sucesso fazendo isto.

Você não pode escolher que tipo de experiência chegará até você no dia de hoje. O minuto seguinte é um mistério e muitas coisas poderão tirar-lhe da sua programação. Pessoas estão perdendo seus empregos a todo instante, outras estão indo para o plano espiritual, traições estão sendo descobertas sem que ao menos o traído tenha tempo de se preparar. Ou seja, a sua vida pode mudar a qualquer segundo, tanto para o bem quanto para o mal, diversas criações mentais que geraram um campo magnético de sentimentos e emoções foram produzidas pelo seu ser, e essas criações chegarão até você, quer você queira ou não, e como você vai lidar com elas é sua responsabilidade, e como vai se sentir também.

Você não pode controlar o que chega até você, mas pode escolher entre estar em paz aceitando o que você criou, ou se fazer de vítima e optar pelo sofrimento que atrairá mais sofrimento. A forma como você se sente, bem como o peso e o poder que você vem dando aos fatores externos que compõe a sua experiência de vida, determinam de forma incisiva a sua experiência neste plano.

Saiba que, para receber o positivo, você precisa obrigatoriamente estar vibrando nessa mesma faixa de freqüência dele, e isso deve ser feito independentemente do que esteja acontecendo em sua vida neste momento. Portanto, aceite o que vier e esteja ciente de que tudo o que acontece com você foi criado por você mesmo. Não existe ninguém à quem você possa responsabilizar pelas suas mazelas ou suas conquistas.

Os seus pensamentos, sentimentos, ações e reações o colocaram onde você está agora. A forma como você se sentiu ontem, determinou o ponto exato de onde você está hoje. E, a forma como você se sente agora, determinará impreterivelmente onde você estará no minuto seguinte. 

Diogo Beltrame.

Um comentário: