sábado, 5 de dezembro de 2015

Entendendo a mente divina.

Estar em fluxo com a existência, deixando-se levar pelo fluxo constante da vida, e tendo a certeza absoluta de que tudo está bem com a sua vida e com o Universo, é a garantia para que você possa experimentar uma experiência de vida baseada em abundância, amor, prosperidade em suas variadas formas, e uma sucessão de movimentos harmônicos que o conduzirão para a tão sonhada paz e bem aventurança. Sim. Isto é possível. Basta entender em profundidade como funcionam as leis que regem este e os outros milhares de universos e, com confiança absoluta, se deixar conduzir e respeitar essas tais leis divinas. É impossível alcançar a bem-aventurança estando contra as regras deste jogo.

Eu costumo denominar o que será descrito abaixo de: "A espinha dorsal do TODO".

A mente de Deus:

* Tudo está sendo criado. O Universo está em pleno movimento de expansão.
* Nada pode permanecer estático, O princípio da impermanência é uma lei Universal. Tudo o que sobe terá que descer em algum momento. Tudo que se expande se retrai. O que está em cima sempre virá para baixo e o que está em baixo sempre irá para cima.
* Somos o próprio Universo, isto é, porções individualizadas do TODO, portanto, o Universo depende de cada ser vivo para poder se expandir.
* Tudo é criado para o bem maior e de todos. Não existe o "ele" e o "você". Somos organismos vivos interconectados, portanto, tudo o que se faz ao outro será refletido e devolvido a você.
* O amor é a base da harmonia universal.
* Você cria a sua realidade externa baseado na média das suas intenções, pensamentos, sentimentos e emoções.
* O que você vê no outro nada mais é que um reflexo de você mesmo. O outro sempre será um espelho fidedigno de você.
* A resistência a qualquer coisa que seja gera conflito, e conflito gera dissipação energética. Resistir a qualquer experiência significa que você não está aceitando a si mesmo.
* Você é 100% responsável por tudo que lhe acontece, portanto não faz sentido culpar ninguém pela miséria emocional que você possa estar vivenciando neste momento.
* Mágoas e rancores geram nós energéticos que impossibilitam a passagem do fluxo da fonte da vida em você e através de você. É necessário perdoar todos aqueles que você possa considerar como "pessoas que lhe fizeram mal". O perdão "sincero" é a única forma de liberar esses nós que o impede de crescer.
 * O julgamento que se pratica a qualquer experiência, situação ou pessoa, significa que você não está aceitando Deus nas suas variadas formas de consciência, isto é, você está optando por se manter afastado dele e, por isso, terá a sua vida baseada nos medos do ego que sente-se sozinho, ameaçado e impotente.

Compreender esses atributos e passar a viver dentro de um consciência expandida, é o caminho para a sua libertação emocional.

Diogo Beltrame.




Nenhum comentário:

Postar um comentário