quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O poder está em suas mãos


Se você perceber o que realmente é, o poder da sua natureza, e que você controla o seu próprio destino, a habilidade daqueles que estão no topo da pirâmide e que controlam as massas e o povo se tornará impossível.

Esta manipulação vem ocorrendo pelo fato de darmos muita atenção, durantes esses milhares de anos, para as religiões e outros tipos de crenças que aprisionam a mente, que nos dividem e nos deixam separados uns dos outros e do conhecimento que pode nos libertar.

As mesmas sociedades secretas que criaram as religiões (todas elas), são as mesmas que criaram o que nós chamamos de Ciência. Essas duas coisas parecem estar separadas: Uma diz sobre Deus e etc. Que você deve fazer o que Deus diz. E esta outra diz: Não há nenhum Deus, é só um acidente cósmico.

Mas as religiões e a ciência têm muitas coisas em comum, elas possuem uma chave em comum. Ambas dizem que os controles de nossas vidas não estão aqui, que está por aí em algum outro lugar. A ciência diz que é só um acidente cósmico, que foi sorte estarmos vivos. E do outro lado a religião afirma que seu destino é controlado por Deus, que você deve fazer o que ele quer e que o padre, o pastor ou o monge sabem o que Deus quer, e que portanto você deve fazer o que eles dizem e tudo ficará bem.

A religião ainda é amplamente usada para controlar pessoas e desligar suas mentes de quem elas realmente são e da sua poderosa natureza. Mas, durante os últimos séculos, as pessoas começaram a não aceitar isso, e então surgiu à ciência para poder capturá-las. Você escolhe: religião ou ciência.
A ideia de ambas é limitar a criação. Elas foram criadas por grandes iniciados das sociedades secretas e ambas não passam de uma farsa. Se você não escolher nenhuma delas; então poderá ver do que “Eles” realmente estão tentando lhe manter longe.

Quando você tem uma escolha de ser controlado por Deus, ou ser basicamente parte de um acidente cósmico, não lhe é dado à escolha de se conscientizar que você não é um corpo físico e que não é uma entidade que vive num mundo físico, e sim que você é simplesmente tudo que existe.
Alguns cientistas de mente aberta estão confirmando o que os místicos têm dito por milhares de anos. Tudo o que existe em toda essa grande criação, nesta dimensão e outras, são as mesmas energias em estados diferentes de seres, e que é o estado vibratório desta energia que vai decidir como ela vai se manifestar.

Portanto, você não é um corpo físico.

O que você é então?

Você é uma consciência multidimensional que anima esse corpo.

Mas a pergunta é: Quanto desta consciência você tem acesso, um pouco, ou muito dela?

Você tem uma conexão entre a energia espiritual e as células de energia que se chamam sistema de Chacras (rodas de luz). Esses vórtices de Chacras penetram em vários níveis do seu ser.Tem o nível mental que é um campo energético e um nível de freqüência que é chamado de pensamento racional. Além deles, tem o nível emocional que é outro nível de freqüência, e tem o nível espiritual que é a dimensão mais alta de você mesmo.

Esses níveis ficam penetrando entre esses Chacras, e quando ocorre o desequilíbrio deles através desses vórtices, eles se transferem para outros níveis. É por causa disto que, quando você fica emocionalmente estressado, a primeira coisa que acontece é parar de pensar. Você para de pensar porque esse desequilíbrio do nível emocional é transferido para o nível mental, e assim para todos os outros Chacras. Se esse desequilíbrio continua, ele é transferido para os outros Chacras mais baixos até atingir o nível físico, e acaba por se manifestar no corpo físico como uma reação química. É neste ponto que a medicina moderna entra em cena com suas drogas, vacinas e venenos. Para tratar a reação química, para tratar o sintoma deste desequilíbrio energético emocional, e não a causa.
Esses vórtices de energia estão captando tudo. O chacra base capta enormes quantidades de energia, das quais podemos criar. E quanto mais desses Chacras são fechados, menos dessa energia entra, menos energia o corpo capta e menos energia nós temos para criar.

Os níveis mais altos do conhecimento, o topo dessa irmandade secreta, sabem de tudo isso. Todo tipo de manipulação sobre a emoção humana, incluindo o pensamento, a percepção e as atitudes, foram criadas para fechar todos esses chacras. Ou seja, fechar a sua energia. Então, nós só acessamos um pedacinho dessa energia multidimensional infinita, que é uma mente infinita e nós fazemos parte dela.

É preciso entender que matéria é simplesmente energia condensada em baixa vibração, e somos uma única consciência experimentando tudo subjetivamente. Não há nada que esteja morto, a vida é um sonho e nós somos a imaginação de nós mesmos. E aí esta a chave. O que nós imaginamos ser é o que nos criamos fisicamente. Se pudermos ser manipulados para pensar que somos ordinários, então nós criaremos vidas ordinárias. Mas, quando a ficha cai, e compreendemos que somos extraordinários e que vivemos vidas maravilhosas, essa manipulação acaba.

Saiba que nós somos como gotas de água no oceano em termos de consciência. Todas essas gotas juntas formam o oceano. Sem as gotas não existe oceano. A mesma coisa ocorre com essa mente infinita de energia que nós chamamos de Criador, Deus, ou qualquer outro nome que você queira dar. O fato é que somos parte desse infinito, nós somos esse infinito.

É necessário se abrir para se re-conectar com tudo isso novamente. Estamos como uma casca de ovo, as pessoas estão sendo manipuladas através do medo e se sentem limitadas, e assim se desligam de toda essa infinidade e tudo que é o infinito.

Sabedoria, amor e entendimento, estão aí para serem usados a qualquer hora, porque somos nós mesmos. De qualquer lugar que você esteja, você estará no meio dessa infinidade de possibilidades. Quanto mais você entender isso, mais aberto você estará para ver quem realmente você é. Então a sua vida muda, a visão que você tem de você se transforma, a visão de tudo se transforma.

Quanto mais você se ver como uma pessoa sem poderes, você estará se desligando de quem você realmente é. Então você se tornará apenas um pedaço do que realmente é; e aí, você está apto e aberto para ser controlado. Mas somente se pensar assim. É por isso que este conhecimento e entendimento foram tão ocultados de todos.

É assim que as pessoas estão vivendo as suas vidas, numa casca de ovo, e enquanto você estiver pensando como um fracassado, será muito fácil manipular você em uma mão e, na outra, segurar uma xícara de chá.

Diogo Beltrame

Nenhum comentário:

Postar um comentário