quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Enxergar além do véu.

A miséria emocional da humanidade não está relacionada com as experiências que são atraídas para as suas vidas, mas sim pelo fato das pessoas agirem de forma inadequada em relação aquilo que se apresenta diante delas.

Existe uma crença muito arraigada de que as situações adversas são um problema, de que elas são sofrimentos incompreendidos e injustos, ou algum tipo de castigo. E isso não é verdade, tais situações só são atraídas para a sua experiência para lhe mostrar algo sobre você mesmo que precisa ser compreendido e liberado.

O universo e todas as energias que estão dentro dele trabalham em formas de espirais e articulam-se entre si através de movimentos de subida e descida, inclusive as suas experiências de vida. E, às vezes, algo que ocorreu há 20 anos pode se apresentar novamente para você, e isso é atraído por você e para você por um único motivo: o de ter uma nova oportunidade de lidar com algo novamente e tratá-lo de forma mais madura e consciente, aceitando a realidade objetiva e agindo corretamente diante dela.

Isso ocorre por que no passado, o atrito subatômico das partículas que constituem essa tal experiência, geraram certo tipo de antimatéria naquela ocasião, e somente ocorrendo novas trocas de in-formações a energia é liberada e transmutada pelo universo através dos buracos negros, passando por um período de mutação e retornando posteriormente para a psico-esfera do planeta para cumprir outro papel dentro das leis existenciais que visam à crescente evolução dos organismos vivos que fazem parte do TODO.

Portanto, é sinal de inteligência aprender a lidar com os trancos da vida e usar tais oportunidades para liberar o que já não lhe serve mais, do contrário, esses movimentos espiralados continuarão indo e vindo, e trazendo essas energias antigas para a sua vida continuamente, até que você resolva acolher aquilo que preciso ser resolvido.

O que se espera do ser humano é coragem, isto é, ancorar-se definitivamente na orientação do coração que fala através de sutis fios interconectados que indicam o caminho da verdade, da sua verdade.

Saiba que, ter medo, é normal, mas curvar-se diante dele não, é necessário caminhar no terreno hostil das incertezas e dos medos desencadeados por ela e, com confiança absoluta em seu interior, ultrapassar as barreiras limitantes impostas pela mente condicionada pelo sistema. 
  
Toda situação adversa tem algo a dizer sobre você mesmo e busca trazer um novo direcionamento para a sua existência. Portanto, aproveite esse momento e seja grato pela oportunidade de poder limpar a sua casa, e tomar novas e mais inteligentes decisões.


Diogo Beltrame 

Nenhum comentário:

Postar um comentário