Sobre a Terapia Quântica de Aton

Terapia desenvolvida com o objetivo de promover a libertação emocional, mental e energética através do Autoconhecimento, possibilitando, através da investigação do sistema de crenças e dos padrões repetitivos de comportamento e pensamentos, que o cliente acesse o seu potencial interior eliminando as barreiras criadas pelas crenças, fator este que o impede de alcançar o crescimento nos campos profissional, afetivo e pessoal.
Trata-se de uma metodologia de autodesenvolvimento baseada na teoria quântica e nas Leis Universais, promovendo a mudança de paradigmas por meio do aprimoramento da Competência Emocional, Mental e Energética.

Como funciona? 

A terapia quântica de Aton atua na investigação do sistema de crenças do cliente. Isso é necessário porque criamos a nossa realidade a partir daquilo que acreditamos ser real. Ou seja, se a pessoa acredita que a vida é uma guerra e que ganhar dinheiro é muito difícil, será exatamente isso que será manifestado na vida dela.
Neste caso em específico, é muito provável que essa pessoa tenha tido uma infância em que tenha presenciado os seus pais passarem por grandes dificuldades financeiras. É assim que as crenças são formadas: na infância, e o sistema social, familiar, educativo e religioso, assim como as mídias em geral, são os responsáveis por elas. Essas crenças sabotadoras estão alojadas no campo subconsciente do cérebro e, por isso, são difíceis de serem identificadas sem a ajuda de um profissional.

A terapia quântica atua exatamente aí, na identificação das causas que desencadeiam nos efeitos, pois uma vez que a causa de qualquer problema é curada, automaticamente ocorre a dissolução dos efeitos gerados por elas. Um efeito só pode existir se existe uma causa. Se a causa deixa de existir o efeito não existirá mais.

Esse processo é um trabalho de Autoconhecimento e Autodesenvolvimento Pessoal, onde o cliente terá a oportunidade de acessar as suas sombras e iluminá-las a partir da compreensão daquilo que pensa e sente, bem como das consequências desses padrões mentais e emocionais em sua vida prática.

De forma gradativa e após o entendimento do peso das crenças sabotadoras em sua vida, e entendendo que possui um poder interior e mental inexplorado, o cliente se tornará um co-criador das suas próprias experiências usando as Leis que regem o Universo ao seu favor. 

O Universo, a existência, o TODO, Deus, ou qualquer outro nome que se possa usar para classificar a energia criadora de tudo o que existe, pode ser descrito e compreendido através desses cinco atributos chaves.

São eles:

- Amor
- Abundante
- Harmonioso
- Auto-regulamentado
- Auto-suficiente

Portanto, se a sua experiência de vida não condiz com os aspectos descritos acima, é sinal de que você não está em fluxo com a fonte do fluxo da vida. Significa que você está nadando contra maré, indo no contra fluxo das leis naturais que regem este e todos os outros Universos.

Locais de atendimento:

Espaço Yoga Spanda - Balneário Camboriú - SC
Tel: 47 - 3056-0007
www.yogaspanda.com.br

Espaço Consciência Cósmica - São Paulo - SP
Tel: 3287-7022
www.conscienciacosmica.com.br

Cidades de Joinville e Blumenau: Verificar agenda.

Para demais localidades o atendimento é realizado via skype.

Para dúvida ou outras informações escreva para: diogo_beltrame@hotmail.com.

3 comentários:

  1. A Terapia Quântica, isoladamente ou em combinação com outras terapias, é eficaz para o tratamento de uma variedade de desordens médicas e psicológicas, como por exemplo o stress que, segundo a Organização Mundial de Saúde, é considerado o mal do século, sendo visto como o principal causador de doenças crónicas que atingem 90% da população mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vida mudou completamente depois de conhecer o Quantum Biofeedback!!!!

      O sistema de Quantum Biofeedback, também conhecido como Terapia Quântica, ajuda a gerir e a reformular padrões de stress, fornece aos clientes informações cruciais acerca dos desequilibrios do corpo, motivando-os a procederem a mudanças no seu estilo de vida por forma a apoiar a saúde e o bem estar em geral. Trata-se de uma metodologia corretora das disfunções bioenergéticas do corpo humano.

      Excluir
  2. Como devo proceder para fazer terapia por skype. Tenho interesse em fazer

    ResponderExcluir