Palestras e vídeos

Bate papo sobre autoconhecimento com Marcela Leal.




Palestra sobre Prosperidade e Realização pessoal.


Todos querem prosperar, mas poucos conseguem. Sempre existe alguma área da vida que vai mal, e isso ocorre em decorrência das crenças que a pessoa possui sobre determinada área da sua existência.

Através desta palestra, você poderá entender um pouco melhor como funciona o nosso sub-consciente e o poder que ele tem. 

Diogo Beltrame.



O caminhos e os desencadeamentos do Efeito Sombra


Qualquer processo de autoconhecimento requer um mergulho profundo nas sombras que habitam cada um de nós.

Entenda a importância dessa investigação interna.

Diogo Beltrame

Exílio e Transição Planetária dentro na visão quântica


Quais critérios estão sendo utilizados para separar o joio do trigo?

O planeta está passando por um processo de ascensão. Isto é, está se elevando para a quinta dimensão, e os novos habitantes da Terra estarão ajustados dentro deste padrão vibratório. Aqueles que não atingirem a sutilização do seu campo energético, serão transferidos para orbes que ressoem com seus respectivos padrões de vibração.

Entenda o que isso significa nesta palestra.

Diogo Beltrame.



Transição Planetária - Por que estamos nesta planeta?


Uma pergunta que está na cabeça de todo ser vivo que está buscando um caminho espiritual, é a de entender qual o sentido de encarnar diversas vezes num planeta onde existe tanta maldade, falta de moral, promiscuidade, injustiças, mesquinharia, egocentrismo, invejas, apegos, e todo o tipo de posse que o ser humano é capaz de ter. O que justificaria ter que encarnar aqui e ver os próprios filhos da Terra destruindo a sua mãe, aquela que fornece todas as ferramentas para a nossa experiência de vida em total abundância e sem cobrar nada em troca.  Parece um absurdo tudo isto. Não parece fazer sentido algum.

Por que viver num local onde as pessoas só sentem prazer ao adquirir produtos que não precisam, tendo que trabalhar cada vez mais para pagar contas e consumir ainda mais para se sentirem menos infelizes com a vida que levam? Por que viver num planeta onde tudo gira em torno do consumo, do sexo, das drogas e das disputas por territórios? Por que viver num planeta que está sendo destruído por esse mesmo consumo desenfreado? Por que viver num planeta onde escravos precisam comprar produtos que são fabricados por outros escravos nas colônias industriais da China, Vietnã, Colômbia e tantos outros lugares espalhados pelo mundo a fora?

O objetivo deste vídeo, é o de expor uma visão mais abrangente sobre esses temas de acordo com a visão da metafísica psicológica espiritual. Tentando, se for possível, mostrar a perfeição que está sobre as nossas cabeças e que ainda não conseguimos alcançar. 

Diogo Beltrame


Leis Universais, Julgamentos e o Poder Absoluto da Verdade


Através deste vídeo aula você poderá compreender a importância da aceitação, bem como os desencadeamentos do julgamento, e o poder absoluto da verdade.
Entenda também o funcionamento prático de uma das principais Leis Universais, a Leis do Caos. 

Diogo Beltrame 




Tipos de Obsessão Energética e o Poder da Verdade


Entenda o que são energias obsessoras e como funciona o Grande Poder da Verdade.
Como se defender de processos obsessores e manter-se em fluxo com o Universo?

Diogo Beltrame



A Ilusão do Tempo


O conceito de tempo (passado e futuro): Você acredita piamente que o tempo existe e que está vindo de algum lugar e indo para outro lugar. Você é um escravo desse tempo, a sua vida resume-se num passado que não existe mais e num futuro que nunca vai existir, e isto faz com que você deixe de viver a única coisa que é real em sua vida; o eterno “agora”.
Por ter sido induzido a pensar que consumir bens materiais, ter o corpo perfeito, usar roupas de marcas ou ser um alto executivo de uma empresa o fará alcançar a tão sonhada felicidade, você está sempre projetado naquilo que possa ser alcançado um dia, e, no mesmo instante, frustrado por ainda não ter aquilo que deseja. Assim você serve de alimento energético para seres negativos que se alimentam de energia densa e cria mais desta frustração pelo fato de estar canalizando a sua energia na frustração, ou seja, na falta daquilo que quer, e não no seu objeto de desejo


Sobre Relacionamentos Afetivos


Todo ser humano está em busca da sua alma gêmea. O sistema vendeu a você que elas existem e que alguém com muita sorte poderá encontrar a sua. 

Será que isso é real? 

Assista e confira a minha visão sobre isto. 

Diogo Beltrame



Como vencer os pensamentos negativos?


Sabemos que criamos a nossa realidade a partir dos nossos pensamentos, sentimentos emoções. E, por este motivo, muitas pessoas travaram uma guerra contra os seus pensamentos.

A ideia deste vídeo é esclarecer alguns pontos importantes sobre a sua mente e sobre a energia que está por trás de cada um dos seus pensamentos.   

Diogo Beltrame



O apego ao sofrimento


Viver frustrado, sentindo medo, raiva, indignação, mágoas, ressentimentos, inseguranças, culpas e baixa-estima, estando à mercê do mundo externo e sentindo um vazio no meio do peito que você não sabe de onde vem, é opcional. 

Da mesma forma que, optar pela auto-realização, pela investigação interna e a identificação de tudo aquilo que você é, acessando a sua verdade e transcendendo os seus traumas e condicionamentos, também é apenas uma decisão.

Uma breve reflexão sobre o apego ao sofrimento. 

Diogo Beltrame





Nenhum comentário:

Postar um comentário